Translate

Jeans

Bermuda Jeans
Precisa escrever alguma coisa? 
Bermuda Jeans + suculentas formam uma interessantíssima imagem. Vamos encarar?
Obs.: Não esqueçam de costurar as pernas para a terra não vazar.





Blusão jeans

Imagine um velho e desgastado blusão jeans dependurado na varanda, na entrada ou em local nobre da sua casa. Certamente as pessoas vão elogiar e curtir algo tão diferente.

É inusitado e gostoso de se ver.

Pegue um velho blusão, uma calça jeans, ou mesmo uma velha camisa xadrez e dependure num local previamente escolhido. Compre ou prepare um pequeno vaso com trepadeiras, gerânios, flores, ou suculentas (pode escolher numa floricultura), e enfie nos vário bolsos, como na foto ao lado.
Cuidado ao regar. Só molhe o estritamente necessário para não escorrer. Regando todos os dias, um pouquinho, não é necessário muita água. Pode-se também envolver o pequeno vaso num plástico, desde que não haja muita água pois as raízes podem apodrecer e a planta definhar e morrer. O importante é o equilíbrio.


Simples, funcional e fácil de fazer:

Um banco de madeira para ser colocado nos jardins, bosques na lateral de caminhos, ou em espaços em meio a natureza.


Consiga 2 troncos de madeira serrada, faça um corte na lateral e encaixe uma taboa, como na foto. Atente para o comprimento da taboa para que não quebre.
Enterre os troncos, de tal maneira que a taboa fique a 40 cm. do terreno, mais ou menos. Para maior segurança, coloque concreto em sua base. Se não colocar o concreto, arranje troncos maiores enterre mais fundo e soque a terra ao derredor.
Para maior durabili-dade do banco, a parte enterrada deve ser pintada com piche asfáltico ou qualquer impermeabilizante, para que a umidade da terra e da chuva não o apodreça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e discuta as reportagens. Temos todo o prazer em discutílas